sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais um "Countdown" cumprido!

Isso aí! Mais um countdown cumprido. Dessa vez, sem dúvida alguma foi o melhor de todos até então! Depois de muita correria durante um bom tempo, enfim posso dizer que estou formada e ainda tenho canudo e - melhor ainda - certificado para comprovar!


A todas pessoas que estiverem pensando em se formar com toda aquela pompa de pelerine, beca e capelo e que tem condições, ou querem dar duro para conseguirem isso, digo: FAÇAM! vale muito a pena. É uma emoção maravilhosamente única. Indiscutivelmente indescritível! Estar no palco diante de grandes amigos e familiares e poder pensar "Grata, meu Deus. Acabou!" foi um dos mais marcantes pensamentos que tive durante os dois dias de preparação para a colação. 

No dia da cerimônia do Culto Ecumênico eu só conseguia pedir que terminasse logo, e que o dia seguinte também terminasse o mais breve possível. Depois da Cerimônia de Colação de Grau, no bailinho, eu flutuava de tão feliz que estava!

A realidade do dia seguinte foi um tanto subversiva, quase intocável de tão pálida. Sei que acordei, falei com as pessoas, ao fim do dia, participei de um Evangelho no Lar na casa de um amigo, retornei para casa, tomei banho e dormi. Na segunda trabalhei ainda com a sensação de que era sábado, duas da tarde e estava correndo contra o tempo para ir fazer o penteado e a maquiagem. Ufa!


Há uma semana eu me preparava para pôr tudo em ordem, para que tudo correspondesse a meses de organização e preparação. E deu tudo certo, graças a Deus! 

Apesar dos pesares, todos os planos vem se realizando, bem na medida de cada um, bem ao tempo certo. Um tempo que não é meu. Apenas me faço acompanhá-lo sem perder o passo. Nunca correndo atrás. Fazendo do meu caminhar mais singelo e delicado, mais presente e mais firme.




Boa caminha para todos nós!

Um comentário:

  1. Parabéns! Sou formada em pedagogia, estou no quinto semestre de psico e estou prestes a ficar online e partir pro american dream!! Bjos Bia

    ResponderExcluir

Comentários? Be my guest!