sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vésperas do "Tudo Novo"

Hoje começo a contagem regressiva para meu embarque para o treinamento em New York, e eu não consigo bem explicar o que estou sentindo. Posso dizer, sem dúvida, que finalmente a ansiedade vem tomando espaço em meu peito, como se fosse viajar amanhã! Mas será apenas dia 06/01!


As malas NÃO estão prontas, não cortei o cabelo, nem arrumei meu quarto. Meu netbook resolveu dar de frouxo e não está mais querendo carregar - amanhã dou um jeito descente nisso! Meus presentes de despedidas começam a me emocionar e as pessoas começaram a me desejar não só "Feliz Ano Novo", mas também "Boa Viagem"!

Devo contar que a sensação não é de que estou saindo do país, porém parece que estou indo fazer uma pausa em Salvador, resolver o que tiver que resolver e logo depois voltar a noite num ônibus no qual costumo dormir a viagem inteira, meu pai irá me buscar na rodoviária e vou trabalhar durante toda a tarde até a noite.

Mas sei que não é bem assim.

Há uma mistura de sensações em que o coração acelera e desacelera no mesma medida.. Você olha uma foto, um livro antigo, um cometário no facebook e tudo parece ser tão novo e ao mesmo tempo tão antigo. Parece que o tempo meio que parou para mim. Tem dias que acordo e saio de casa e me ponho a resolver tudo que tenho para ser resolvido. Já outros... me deito no sofá e me afundo, sem nem querer sair de lá... lugar conhecido e confortável.

Rezo para que meus dias não sejam fáceis, mas que sejam amenos e que consiga ligar com as surpresas e acontecimentos que vierem. O meu caminho é feito por mim e por Deus diante de meus passos.

É tudo que consigo dizer: Estou Feliz!

Que todos nós tenhamos um 2014 repleto de Luz, Paz e Amor. Que sejamos merecedores de toda fortuna que nos couber!

#SucessoPraNós

9 comentários:

  1. Excelente data para começar um ano de Au Pair.. qdo o tudo novo começa.. Desejo um 2014 incrível para vc e q todos seus sonhos se realizem linda! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita e pelos votos, Gisella!
      Dia 6 é, também, Dia de Reis :D

      #SucessoPraNós

      Excluir
  2. "Tem dias que acordo e saio de casa e me ponho a resolver tudo que tenho para ser resolvido. Já outros... me deito no sofá e me afundo, sem nem querer sair de lá... lugar conhecido e confortável." Definição exata dos meus últimos dias!! Bem assim mesmo.

    Me identifiquei mt com teu post, porque será ne? hehe

    Vai dar tudo certo e vai ser uma experiência maravilhosa!

    feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita, Du!

      Então... as coincidências não são poucas, não? Ainda mais no nosso grupo!

      A gente se vê no portão de embarque! \o/

      Um beijo!

      #SucessoPraNós

      Excluir
  3. Minha viagem é só dia 12, mas também sinto como você disse, como se fosse amanhã!

    Feliz ano novo Gabi, que 2014 seja maravilhoso e muito mais do que você imagina!
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!

      Complicado lidar com tudo isso, né? Ao mesmo tempo em que as coisas parecem se acalmar, do nada, surgem um monte de pequenos detalhes ainda para serem resolvidos... mas "a gente vai levando essa vida!"

      Um beijo! Feliz 2014!

      #SucessoPraNós!

      Excluir
  4. nossa deve ser um misto de sensações, sentimentos, e somente quem está prestes a embarcar conhece !
    Desejo a você muita luz, força e fé para encarar este ano 2014 e que ele seja o melhor ano de nossas vidas.
    Um beijo ! E que Deus te acompanhe em sua viagem e guie seus passos sempre.
    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, Amanda, pela visita e pelos votos!
      Que a presença de Deus seja sempre um marco em nossa caminhada!

      Beijo! Feliz 2014!

      #SucessoPraNós

      Excluir
  5. Nesse momento você deve estar na escola de treinamento, mas quero deixar registrado meus votos de um ótimo 2014! E que seu ano seja esplêndido! Que sua nova fase seja fantástica!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários? Be my guest!