domingo, 11 de agosto de 2013

Sobre tudo aquilo que não é apenas isso.

Então. No meio desse vai-e-vem de turbilhão de emoções, com certeza fica a certeza que não temos certeza de nada!

O certo é que todos os meus documentos estão devidamente organizados, estou fechando minhas contas nos bancos (só vou deixar a conta poupança), estou me trabalhando psicologicamente para tirar fotos com as crianças sem lembrar que isso é hiper anti-ético e fazer o tal do vídeo de apresentação para a host family!

Falta pouco para ficar online, e tudo depende de mim. Venho desanimando um pouco. Já esperava que esse processo tivesse seus altos e baixos, só não contava com as fortes TPM's, e algumas complicações que surgiram.

Estou caminhando, tenho meu Mestre a meu encalço, me guinado, me cuidando, me conduzindo e me iluminando. Tenho cá meus medos, mas minha credibilidade no tempo faz com que o peito se abrande, em outro momentos a desespero vem em meio a um turbilhão de nãos e porquês e sims e vás a merda. Cada coisa a seu tempo. Cada coisa tem seu espaço.

Estou cá esperando e enfrentando meu tempo, ao mesmo tempo em que vejo meu espaço apenas me esperando.

Com Fé, Luz, Paz e Amor.

Que Deus nos guie em nossa caminhada!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse monte de sentimento é fogo, né?

      Grata pela visita, Gisella!

      Excluir
  2. Amém !

    Força Gabriella, estamos juntas nessa !!
    Não é fácil quando surge essa maré de desanimo. Mas com fé, se supera em tudo !
    Que Deus abençoe nossos processos.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Já vi post seu no blog das 30 au pairs =)
    Tô te seguindo também, mais uma amiga pra compartilhar essas loucuras do programa, que tal! rs
    Beijo, e não desanima nãaao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!

      Bem-vinda a este outro espaço! É massa compartilhar essas venturas e desventuras de ser futura, au pair e ex-au pair!

      Este à vontade!

      Bju!

      Excluir

Comentários? Be my guest!