domingo, 7 de julho de 2013

Teste de Inglês + Entrevista Pessoal


Foi há quase 15 dias e ainda lembro a maioria dos detalhes. A entrevista pessoal foi bem cheia de espaços escorregadios, mas deu tudo certo. O teste de inglês foi um bate-papo com um gato! Rs! O que me deixou ainda mais nervosa. Deu tudo certo também. Já completei o application com as informações mínimas. Estou ainda buscando outras referências e outras fotos. Falta preparar o vídeo. Com fé em Deus, ao término desse mês estará tudo resolvido.


Que Deus continue a abençoar nossa jornada!

2 comentários:

  1. Gabriella, vi sua apresentação lá no blog das 30 Au Pairs e adorei ! Li suas últimas postagens me identifico em vários ponto com vc, em relação aos gastos, organização, estudo e sobre a família ! rs
    Irei também pela CC, e assim como vc me senti seguro em relação a agência por mais que seja $$$$ ! Boa sorte em seu processo, mantenha-se firme e confiante pois o melhor esta reservado para nós. Beijos, aqui de Guarujá (SP). Amanda (Confissões de uma futura Au Pair)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Amanda. Esse mundo de Futura-Au Pair não é nem um pouco fácil. Ainda mais quando já estou quase no limite de idade para embarcar. Algumas coisas me levam a crer que tudo vem a dar certo e que Deus continuará me auxiliando para conquistar a paciência necessária.

    Tomara que dê tudo certo pra você também!

    Grata pela visita! Volte sempre que puder!

    Um beijO!

    ResponderExcluir

Comentários? Be my guest!