sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dos fatos corriqueiros.

-->
Antes de mais nada, dois textos precederam este e, por algum motivo que não me recordo, não os publiquei. Oportunidade que veio agora:


Dos dias (27/06/2009).

Bem, lá se vão meses e junto com eles mais alteração em alguns planos.

Meus pais estavam dispostos a pagar o programa, mas [Graças a Deus] eu estou trabalhando. Ganhando meu mísero salário mínimo, mas estou com minha graninha certa.

Estou tentando juntar o máximo de dinheiro que puder pra sair daqui e "deixar" alguma coisa em caixa. Mas ando me sabotando: gasto mais do que o bolso permite, compro mais do que preciso.

Da rotina (28/08/2009).

Bem,

Já faz bastante tempo que não venho aqui e quase nada mudou. Nem quanto aos planos nem quanto às expectativas.

--------------

Pois então. Brincando, brincando há quase 2 anos que não venho aqui postar. Isso não significa dizer que abandonei o mundo bloguistíco. Ao contrário. Mantenho outro dois blogues ativos o Gabriella [SS & A] e o Recanto D’Ella. Este aqui sempre tenho preguiça de acrescentar alguma coisa, porque o processo tá parado. Como falei, só vou poder começar a me planejar realmente quando estiver mais próximo o período de formatura.

Bem, estou iniciando o 6º período/semestre de 10! Rs! No meu curso é considerado início de reta final, pois daqui pra frente só existem matérias mescladas com estágios e nos últimos dois semestres só estágio e monografia.

Aliás, tenho pensado em começar minha mono. Não sei ao certo o título, mas o tema central já está definido. Só falta correr atrás de um orientador que aceite antes do período correto.

Quanto à vida... bem essa continua bem... tranqüila. Amores acontecem quando em vez, assim como as lágrimas, mas tudo isso é normal.

Fico por aqui. Depois tomo outro gole de coragem e escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários? Be my guest!